26 de junho de 2012

Máscara Silicon Mix

Oi pessoal?

Tudo bem com vocês? 

Hoje vamos mostrar mais uma dica de Beleza para vocês... a Máscara Silicon Mix! Este é mais um produto da loja Vaidosinhas.com que recebemos para testarmos e mostrar o resultado para vocês!

Máscara Silicon Mix - Avanti (225g) - R$ 50,00

A Máscara Silicon Mix foi desenvolvida para restaurar a saúde, brilho e maciez de cabelos secos, danificados e quebradiços. Para utilizar, basta lavar os cabelos, retirar o excesso de água, aplicar o produto, massagear, deixar agir por aproximadamente 3 minutos e enxaguar.

Dicas para quem utiliza Máscaras Capilares
- Aplicar a máscara apenas nas pontas e comprimento do cabelo, NUNCA na raiz para não deixar o cabelo oleoso.
- Após utilização de uma máscara capilar, SEMPRE aplicar o condicionador após o enxague da máscara para finalizar o procedimento e garantir um melhor resultado. O condicionar fecha as cutículas do cabelo e garante maior durabilidade no tratamento.

Depoimento Delne
Utilizei a máscara como pede no procedimento: lavei os cabelos, retirei o excesso de água e apliquei o produto. Deixei agir por uns 5 minutinhos e enxaguei. Apliquei também o condicionador normalmente. Após secar os cabelos é que notei os resultados. O cabelo ficou bastante brilhoso, macio e com uma textura super suave. O cheiro é um pouco forte, mas não é ruim, me lembra um pouco o cheiro de talco e fica por bastante tempo no cabelo. Já utilizo outra máscara de hidratação capilar da Kerastase, mas gostei muito dessa, além de ser mais em conta. Gostei muito da Silicon Mix e recomendo!!


Depoimento Lú
Como vocês sabem, eu fiz ombré hair nos meus cabelos, e pra isso foi utilizado descolorante. Então as pontas do meu cabelo começaram a ressecar um pouco, foi aí que comecei a usar a Máscara Silicon Mix. Tenho utilizado a máscara uma vez por semana com aplicação indicada pelo fabricante, e a cada 15 dias uso ela como hidratação prolongada: lavo o cabelo, retiro o excesso de água, aplico a Máscara Silicon Mix nas pontas e deixo agir por 20 minutos, depois enxáguo e pronto. Desta maneira consigo aumentar a eficiência da hidratação. Pra mim esta máscara é uma ótima relação custo-benefício. 


A Máscara Silicon Mix e muitos outros produtos incríveis você pode encontrar na Loja Vaidosinhas.com  ou pelo Facebook Vaidosinhas.com! Curta a página e fique por dentro de todas as novidades!!

Beijos,
Delne e Lú.

9 comentários:

  1. Meu cabelo é bem oleoso, então acho que não é indicado pra mim, né? Mas gostei de conhecer sobre a marca.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica meninas..preciso voltar a cuidar das madeixas!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de máscaras hidratantes para os cabelos. Tanto que já aposentei o condicionador há algum tempo e fico somente com a máscara. Essa eu não conheço ainda.
    Mas valeu pela dica.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja ouvi falar mto bem dessa mascara q vontad d experimentar

    ResponderExcluir
  5. uma pequena dúvida: posso fazer chapinha depois do processo da máscara ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar... Mas fiquei curiosa!

    xx

    http://www.batomdecereja.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de usar estas máscaras mas tenho cabelo fininho e vcs sabem que se o produto for muito pastoso o cabelo por mais que enxague fica com zero volume .... mas não custa tentar , beijokas ...

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar tando dela, sou louca pra usar!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...