Sobre nós

Delne Domingos da Silva


Delne é natural de Cosmópolis-SP, tem 27 anos, é Engenheira Ambiental e Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais. Trabalha com consultoria ambiental, adora música, esportes radicais, viajar e conhecer pessoas. Blogueira nas horas vagas e fotógrafa amadora, adora registrar todos os momentos. Ama estar com a família e amigos e acima de tudo Deus!


Luciana Prazeres Mazur


Lú é natural de Rio Negro, tem 25 anos, é formada em Engenharia Ambiental, Mestre em Engenharia de Processos e Blogueira. Ela é casada com o Paulo, seu companheiro de todas as horas. Fala pelos cotovelos e é viciada em sapatos, make up, esmaltes e louca por novidades. Ama o maridão, a família e sobre tudo ama a Deus. É uma apaixonada invicta pela natureza e pelos animais, e que adora estar rodeada de amigos!

Colaboradores:


Francielly Kirchner Caobianco 


Fran, é natural de Joinville, tem 25 anos e é Formada em Nutrição pela Universidade Federal do Paraná. Possui experiência nas áreas hospitalar, neuropediatria e obesidade infantil. Atualmente atuando na área de Reeducação Alimentar na Adriane Borges Centro de Estética. E é colaboradora aqui no A&A assinando uma coluna quinzenal intitulada: Dicas da Nutri!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...