5 de julho de 2012

The Big Bang Theory

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês??

Hoje vou mostrar um seriado que gosto muito... o The Big Bang Theory! Talvez muitos de vocês já conheçam ou ouviram falar, mas vale aqui uma super indicação! Me lembro bem quando a série estreou em 2007, achava que não ia fazer muito sucesso! Mas estava totalmente enganada!! A série é ótima e está cada vez melhor!!!

Imagem: Divulgação.

Sinopse
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon, já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria. 

Imagem: Divulgação.

Elenco
Da esquerda para direita: Simon Helberg (Howard Wolowitz), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Jim Parsons (Sheldon Cooper), Kunal Nayyar (Rajesh Koothrappali) e atualmente mais duas integrantes, Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) - foto abaixo.

Imagem: Divulgação.

A quinta temporada foi encerrada no dia 10 de maio de 2012, mas a sexta já está confirmada!!

The Big Bang Theory pode ser assistida no canal da Warner todas as quintas com episódios inéditos, os quais são reprisados em vários outros horários. O SBT chegou a apresentar duas semanas da série com episódios dublados, mas foi cancelado devido a baixa audiência.

Então pessoal, gostaram da dica de série?? Já conheciam??
Eu amo... acho super inteligente e divertido ao mesmo tempo!!

Beijos,
Delne.

6 comentários:

  1. Ai, eu não gosto deste seriado!
    Já tentei assistir algumas vezes, mas
    não consigo ;(
    beeijos, Renata

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem sobre essa série. amo séries mais essa não vi nem um epi... com certeza vou buscar o piloto dela para assistir. adorei teu blog, muito show. já to seguindo..da uma passadinha no meu?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooooro!!!
    Não tenho muito tempo para assistir, mas quando dá eu estou sempre ligada!
    É tão engraçado e tão inteligente ao mesmo tempo né? rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão disse que é ótima a serie !

    Post novo !

    http://oqueeusinto-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é um dos meus preferidos, eu adoroo!

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaiaia eu simplesmente amoooo o The Big Bang Theory, meninas com tantos posts interessantes tenho sempre que passar um tempão aqui me atualizando bjosssss
    Ana 21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...