25 de junho de 2012

Sneakers um caso de amor, ou não! Resultado


Oi pessoal!
Bom Dia!!
;)

Hoje já é segunda-feira... Vamos fazer desta, uma semana maravilhosa!

Na última quinta-feira (21/06/2012) lançamos aqui no Blog a enquete com a pergunta "Sneakers: você AMA ou ODEIA???" para saber a opinião dos nossos leitores sobre o assunto. Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que participaram... muito obrigada pela dedicação em responder as questões!

Agora vamos contar o resultado desta enquete pra vocês...



Uma breve análise dos resultados:
- 62 % dos amam e vão usar os Sneakers,
- 23 % acham legal, mas não vão usar e
- apenas 15 % odeiam e não vão aderir à moda dos Sneakers.

Então pessoal... o que acharam do resultado da enquete?
Eu concordo com a maioria dos nossos leitores, amo e vou usar sim!!!
 
Gostaram de saber a opinião dos leitores?? Eu amei conhecer um pouco mais de vocês!!

Obrigada novamente pelo carinho em participar da enquete!

Beijos,
Lú.

6 comentários:

  1. Foi muito legal essa pesquisa. Eu tbm concordo com a maioria. Amo e pretendo usar... Só que ainda estou achando o valor meio alto para um tênis, sabe... Acho que vou aguardar as liquidações, hehe. Beijinhos e ótimo dia ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  2. Acho que o resultado é o esperado, afinal a mulherada tá pirando nos sneakers!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Eu não votei pq não passei por aqui nos últimos dias, desculpa. mas fico dentro dos 62%, pq tbm usaria; acho mto fashion e nada a ver com o que mta gente tem falado... pés de ET rsrsrs. já lesse algo assim? nada a ver né?!!!

    bjkas e ótima segunda linda!
    www.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Faço parte dos 15%!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opiniões bem divididas ne!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Votei na maioria *-*

    sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...