19 de junho de 2012

Bio-Esfoliante Corporal Natura Chronos

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Beleza aqui no Blog e vou mostrar para vocês um produto que testei... o Bio-Esfoliante Corporal Natura Chronos. Na verdade, o produto é da minha mãe, mas sempre acabo usando os produtinhos dela! 

Bio-Esfoliante Corporal Natura Chronos - 150 mL - R$ 40

Modo de usar
Aplicar o produto na pele úmida, massageando em movimentos circulares. Remova com bastante água e seque a pele suavemente.

Recomendações da Chronos
Após o banho o corpo está aquecido e a micro circulação está ativada. Esse é o momento ideal para dar continuidade ao tratamento cosmético corporal.

O que promete?
Remove as células mortas e impurezas da superfície da pele, preparando-a para tratamentos cosméticos posteriores. Recupera a uniformidade, vitalidade e maciez da pele.

O que cumpre?
Apliquei durante o banho, assim como diz no modo de usar. Após o enxague, já dá para notar diferença na textura da pele, pois fica mais hidratada e mais macia. Depois da pele seca é que se observa o resultado completo. A pele fica bem mais macia, suave e o perfume é super suave e agradável. Deixa a sensação de pele limpa e nutrida! Eu amei o produto!! Recomendo para todos!!!

Então pessoal, gostaram da dica?? Já conheciam o Bio-Esfoliante??
Gostei muito de usar!!!

Beijos,
Delne.


9 comentários:

  1. Não conhecia esse esfoliante.
    Mas eu to precisando e adorei a dica, hehe
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  2. Adoro dia de beleza! kkk

    Bjos do Blog da Lô
    www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Pore Pentrating da Avon - de todos os que já usei, tem o melhor custo x benefício. Esse da Natura eu não conheço.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desse esfoliante, parece ser bommm... :)
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso mesmo, eu também uso.
    Produto de qualidade que deixa a pele macia e pronta para hidratar.
    Quando precisar mais fale comigo, hehe, pois sou promotora da Natura.
    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  6. Super bem vinda a dica!Vou experimentar!
    Hellen

    * Tem post novo lá no blog
    superluxuosas.blogspot.com

    Super bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse produto... Na real, faz tanto tempo que eu não uso um exfoliante, hehehe, que dá até vergonha... Mas é super necessário, a sensação depois é ótima!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa to precisando de um esfoliante mesmo..na correria tinha esquecido que o meu acabou e nem to fazendo esfoliação..obrigada por me lembrar Delne e pela dica!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao usei, quero provar :)
    seguindo esse blog lindo!!
    esse è o link do meu
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...