22 de maio de 2012

Creme Esfoliante Mãos e Pés D'Agua Natural


Oi pessoal!

Tudo bem com vocês?

Já fazia um tempo que estava querendo um bom esfoliante para os pés, porque não uso lixa. Então, um dia andando pela farmácia, achei o esfoliante que minha pedicure uma vez usou em mim... como o resultado foi muito bom, decidi comprar e testar o Creme Esfoliante Mãos e Pés da D'Agua Natural.

Creme Esfoliante Mãos e Pés - D'Agua Natural - 230g 
Informações do produto
Pés são a base e o equilíbrio do corpo. Mãos são aquelas que oferecem carinho. Por isso, ambos merecem todo o cuidado. Com óleo de semente de uva, este creme esfoliante foi desenvolvido para a arte de massagear, esfoliar e hidratar. Além de retirar as células mortas, ele suaviza calosidades e asperezas, tratando e renovando a pele. Para completar, deixa um suave perfume. Com ação desodorante.

Modo de usar
Aplicar uma quantidade suficiente para massagear pés e mãos. Enxaguar com água após o uso para a retirada de resíduos. Para finalizar, aplicar um creme hidratante.

O que promete?
Com semente e óleo de uva, deixa a pele das mãos e pés renovada e tratada. Remove células mortas, suavizando calosidades e asperezas.

O que cumpre?
Com os pés molhados, usei uma certa quantidade do produto nos pés e comecei a esfoliação massageando todo o meu pé. O creme possui várias bolinhas que vão removendo as células mortas do pé e deixando uma pele mais macia e hidratada. Outra vantagem é que enquanto você massageia o pé, a esfoliação das mãos vai acontecendo simultaneamente. O resultado foi incrível!! Meus pés ficaram super macios, com uma textura mais fininha e saudável, além de ter um cheirinho bem gostoso! Eu amei e super recomendo!!

O preço médio do produto é R$ 15. Eu comprei na Panvel, mas acredito que em outras farmácias você também pode encontrar. Não conheço outros produtos da marca, mas esse esfoliante eu gostei muito! 

Então pessoal, o que acharam da dica de hoje?
Já conheciam o produto?? Eu super indico!!

Beijos, 
Delne.

13 comentários:

  1. Querida!! Amei sua dica! Também não uso lixa, não gosto que minha manicure use, portanto...ótima dica para deixar os pés macios.

    Tks!

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!!Amamos a dica deste creme!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica =)
    estou precisando comprar um esfoliante
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  4. aii que dicas boa e baratinha!!!
    adoramos..
    beijos

    P.S:Passa la no blog que esta rolando sortei..;)

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  5. Legal essa opção, eu ainda não conhecia.. Da próxima vez que for na Panvel vou dar uma olhada se tem! Experimentar sempre é bom, né?! :)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Eu ando procurando um creme esfoliante mas para usar na perna e evitar assim que os pêlos encravem, será que esse tbm dá para usar dessa forma? Conhece algum específico para pernas?
    Até agora não achei, mas não sou boa com cosméticos, rs.
    Bjus
    Um ótimo dia para você!
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Conheço um esfoliante corporal muito bom também. Logo vou fazer resenha aqui! É o Bio-Esfoliante da Natura Chronos e ajuda bastante com os pelinhos encravados. Outra dica é usar uma esponja vegetal no banho umas 3 vezes por semana. Isso já ajuda bastante! :)

      Beijos, Delne.

      Excluir
  7. Delne, ótima dica!!! adorei. bjokas

    ResponderExcluir
  8. Não conheço o produto mas gostei da dica
    Boa terça
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro creme esfoliante, esse parece ser ótimo. Vou testar depois haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...