24 de fevereiro de 2012

Gola Peter Pan

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês???

Hoje eu vou falar de um item que já está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão e promete marcar forte presença no Inverno 2012: é a Gola Peter Pan!

A Gola Peter Pan é coisa antiga, mas desta vez o diferencial é que ela vem no formato de colar, ou seja, você pode sobrepor ela em diferentes peças, dando um toque vintage ao look! Legal não é mesmo???

E o que é melhor! Você mesma pode fazer a sua Gola Peter Pan! É super fácil gente!!! Dá uma olhadinho no vídeo que eu preparei:





E você pode fazer ela com pérolas, lantejoulas, miçangas, pedrarias, é só soltar a imaginação!


Separei dois diferentes formatos, agora é só escolher o seu preferido, imprimir e colocar a mão na massa!!

Ah, você não sabe como usar ela em suas composições???? Então vamos nos impirar:

Fotos Divulgação - Montagem Blog Amigas e Afins


E ai, quem vai encarar???
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos,

34 comentários:

  1. Muito legal meninas amei a idéia ...Parabéns blog fofo ...bjobjobjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações Lu!
    E arrasou na golinha Peter Pan hein! Linda, linda ;)

    Beijo gatonas e bom final de semana ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!! Ficou lindo mesmo..
    Não achei o download da gola. Fica a dica.

    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!!!

    Temos dois modelos de gola que vamos disponibilizar para dowload! Só que tivemos um probleminha na hora de escanear! Mais ainda hoje ele vai estar disponível aqui!
    ;)

    Obrigada pela dica flor!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Acho muuuito fofa essa gola!
    Gamei naquela branquinha, da menina com blusa azul e Ray-ban wayfarer <3
    Bjs, Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vim aqui para fazer um convite para você e suas leitoras...
    PARTICIPEM DO 1° SORTEIO DO BLOG "MAKE UP SECRET BOX"!

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, super fácil de fazer!!! Ótima dica!!! BJokas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, eu acho essa gola bem fofa, fica super bem em vários looks, beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Essas golinhas sao fofas mesmo!!
    bjoo

    Desejo da Semana:Perfume Prada Candy
    http://utvivamus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro super a gola peter pan, é fofa, clássica e transforma um look quando se tem detalhes. Ainda não aderi, mais estou louquinha por uma!
    Beijocas, Gabi

    ResponderExcluir
  11. A LÀmour tem um modelo lindo e barato!!Curteb la.. ;)Alias, temos coisas lindas e baratinhas...
    Adoramossss seu blog e ja estamos seguindo..Visite-nos também!
    beijinhoss

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super legal, vou tentar fazer!!!
    Animadíssima,
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  13. Que mimo ficou linda

    Que bom venha participar mesmo, pq estamos fazendo o sorteio para vcs que nos visitam todos os dias!
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Vou tentar fazer...é um luxo a bola..

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  15. Eu acho uma graçaaa =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho um charme! Tenho uma preta com pedras :D

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia, ainda nao sabia dessa tendencia, vou apsotar nela . AMei, valeu pela dica!

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjocas
    Gi

    ResponderExcluir
  18. Acho muito fofas essas golinhas!

    Beijos

    www.dedodemocasblog.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o post. Adquiri uma gola peter pan de pérolas, mas estou louca por outras...tentarei fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Acho suuuper fofo, nossa! Mais ainda não tenho nenhuma peça nesse estilo :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. uau adorei esse post.da para customizar a propria....beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/estampas-de-passaros.html

    ResponderExcluir
  22. Putz, gostei muito, que show, vou fazer.

    ResponderExcluir
  23. Um luxo essas golas! A primeira bordada com pérolas é maravilhosa!!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  24. Vou tentar fazer nesse final de semana para usar na segunda!! :)

    ResponderExcluir
  25. Oi, parabéns adorei a dica e o que vc fez foi o que mais gostei! e acho q o de miçangas deve ser bem dificil de fazer né!mas adorei :)
    Obrigada por seu comentario no meu blog,
    não deixe de participar do sorteio By Geo
    tenha um excelente fim de semana!
    fique com Deus ♥
    bjão
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  26. EU NÃO GOSTO MUITO MAS EM ALGUMAS PESSOAS COMBINAM
    ACHO Q TEM Q TER ESTILO P USAR

    APROVEITANDO EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

    QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que não usaria, mas acho que é super fofinha.
    estou a seguir, ficaria feliz se também seguisse.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. amei a goinha, tava querendo comprar uma blusa com golinha mas ta dificil de encontrar, terei que fazer tbm ;D
    Humm, boa sorte intão na sua defesa ;D ++

    beijoo queridaa

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. adorei o vídeo!!! super fácil de fazer! Vou tentar!!! ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Hmmmm, eu ainda não sei se gosto muito dessa gola, hehehe! Acho meio antiga demais... Mas quem sabe eu me acostume de tanto ver, hehehe...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Gostei da golinha que tu fez, linda flor.

    Valeu seu carinho com meu blog flor, obrigada pelo comentário lá amada!

    Bom domingão.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  32. Hey meninas, hoje às 13hs tem tag e selinho no blog pra vc!!! BJokas

    ResponderExcluir
  33. Lú, adorei a dica e o video esta incrivel!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  34. Que golinha mais falada ein? hehehe
    acho fofo!

    Beijos!
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...