16 de fevereiro de 2012

Casa Comigo?

Oi gente!

Hoje é dia de dica de filme no blog!!

E o filme escolhido dessa semana foi: Casa Comigo?


Imagem retirada do site: Ideasposa

Filme super romântico e fofo.. Uma ótima pedida para quem vai ficar em casa no carnaval! hehe

Vamos então à sinopse?

Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirado em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pode levar a lugares inesperados.
Sinopse retirada do site: Cine Pop.

Trailer:


E aí alguém de vocês já assistiu? Gostaram?

Espero que tenham gostado da dica de filme :)

Beijos, Dani

18 comentários:

  1. Ahhhhhh boa pedida para mim que vou passar o carnaval em casa agarradinha com o boy ;)
    Adoro essas dicas meninas ;* mega beijo pra vc´s!

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu ja vi esse filme, muito engraçado e romântico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo o filme!!! Vai pra minha listinha!
    Bjo meninas....sempre leio o blog de vcs...mas agora sigo e tenho um blog tb! (www.barbaristico.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti esse filme é o melhor, super engraçado e romântico =)...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amo esse filme, até chorei no final hehehe manteiga derretida eu sou hehehhee
    otima dica meninas
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda, mas deve ser muito legal!! Adorei a dica... bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti!
    Mas adoro filmes assim, com certeza vou procura-lo!
    Obrigada pela dica :)

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não assisti ainda, mas fiquei com muita vontade já! hehe beijos RÊ

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa atriz,
    eu quero assistir.
    boa dica!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Também não assisti esse filme... parece ser bom...
    Vou procurar na locadora...

    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no meu blog!

    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Deve ser fofinho, adoro filmes assim!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Assisti e gostei. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca tinha ouvido falar mais é uma ótima dica em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aiiii que linda a dica.. adoro filmes assim.. me apaixonei e vou ver com certeza.

    Obrigada pela dica..

    Beijos Beijos Camila Janine

    www.camilajanine.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro dica de filmes!! Nunca assisti esse.
    Bjs
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi, e também nunca tinha ouvido falar... Mas parece ser fofinho mesmo, deu vontade de assistir agora, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Que legal Dani, não conhecia!! Parece super legal! Quero ver!! :)

    Beijos, Delne.

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...