4 de janeiro de 2012

Ouro Nobre da Impala!




Oi Pessoal!!

Vocês que são super antenadas já devem ter ouvido falar na coleção Festa da Impala não é mesmo???

A coleção é composta por 5 cores cromadas: Cromo Festa, Cromo Sua Noite, Cromo Lover,Cromo Ouro Nobre e  Cromo Quero Tudo.



Eu estou apaixonada por esta coleção!!!! Quero todos!! ;)

Hoje vamos falar do Cromo Ouro Nobre e em breve vamos mostrando os demais integrantes dessa Festa!

O Cromo Ouro Nobre foi o meu escolhido pra passar a noite de Reveillon!!
Eu adorei a cor, um dourado vibrante e cheio de brilhinhos!!
A cobertura e a durabilidade são ótimas!

Vamos às fotos:




E vocês??? Já usaram algum esmalte da coleção Festa??? O que acharam??? Conta pra gente! ;)
Beijos,
Lú.

15 comentários:

  1. Realmente a cor é linda, alias a coleção é linda!
    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa coleção!
    eu já usei o sua noite, adorei :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maximo esta coleção!!!!Adoramos as cores!!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luciana, eu adorei essa coleção! Comprei todos, menos o vermelho, que não fez muito vista para mim...
    Mas hoje mesmo já vou testar minhas novas cores.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Estou fuxicando seu blog, está lindo!
    Amei as cores dos esmaltes, não comprei ainda
    Passa lá no meu? http://www.supermaquiadora.blogspot.com/
    Beijos;*

    Obs: Visite tbm http://www.portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima a cor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção é linda mesmo!! Essa cor Ouro Nobre é maravilhosa!! Também quero!! :)

    Beijos, Delne.

    ResponderExcluir
  8. Lindooo, Amo Dourado !

    http://basiquez.blogspot.com

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo, feliz 2012 pra vcs meninas que DEUS abençoe esse ano maravilhoso bjos

    ResponderExcluir
  10. Que cor liinda!
    Vou comprar!
    Beiiijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção está realmente muuuito linda!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando ele.. mas como filha única.. nas outras unhas usei batida de coco.. e amei o resultado. Tá lá no Blog camilajanine.blogspot.com

    Beijos e adorei esse esmalte em todas as unhas.
    Bju

    Camila Janie

    ResponderExcluir
  13. Ainda não usei não, mas quero a coleção toda!
    Ahahaha! Linda demais!

    Um beijo!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei essa cor! Tava doida atrás dessa cor e não tinha encontrado... Adorei!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br
    @deisedgomes

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda Lú! Adorei!! Já pintei com o Quero tudo e amei tbm! Beijos, Dani

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...