19 de janeiro de 2012

A Garota da Capa Vermelha.


Oi gente!!

A #dicadefilme dessa semana é: A Garota da Capa Vermelha!

Foto retirada do blog: Adoro Cinema.

Filme da mesma diretora de Crepúsculo! E que trás uma história repaginada da Chapeuzinho Vermelho e com final bem diferente!! #superrecomendo
E para os namos que não gostam muito de filmes desse estilo, fiquem tranquilas o filme tem várias cenas de ação e muito suspense!! Tenho certeza que eles também vão gostar! rss

Vamos então à sinopse?

Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.
Sinopse retirada do site: Adoro Cinema.
Trailer:

E aí gente alguém já assitiu??
Gostaram?
Beijos, Dani

21 comentários:

  1. Dani, vi esse filme e gostei da história... bem diferente à chapeuzinho vermelho que esou acostumada.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse filme... Legalzinho!
    Beijos, Tuanny

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!

    eu também já assisti e adorei!!
    É um releitura bem bacana da histório da Chapeuzinho vermelho!
    Tbm recomendo!
    ;)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li, mas fica a #DICA
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti e adorei! Gostei do suspense que o filme tem!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisti ainda, mas quero muito... adorei a dica!! Bjokas:)

    ResponderExcluir
  7. e desses que gosto flor....suspense com a cara de terror......

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/mix-de-pulseiras.html

    ResponderExcluir
  8. Ja vi esse filme mto bom mesmo fiquei doidinha pra saber quem era o lobo bjooo
    passa la no blog tem swaches do kit de inverno da mac

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani... ainda não assisti, mas fiquei com vontade!! :)

    Beijos, Delne.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com muita vontade de ver, já vou alugar hehe
    beijos Rê

    ResponderExcluir
  11. Eu não assisti aindaaa

    mais to morta de vontade de assistirrr

    Oba oba

    SuperUltraMega Bjuh bunitaa
    Bruna Gianni

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Indico - www.femininaesofisticada.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    Twitter - @PuraSeducaoo

    Espero sua visita *-*

    ResponderExcluir
  12. Ahh amo suas dicas amore! Quero ver hehehe
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  13. Valeu a dica !!!
    Ainda não assisti.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá amei o esmalte abaixo. bjinhus até mais

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com vontade de ir assistir!
    Adorei a dica!
    bjs

    http://newpubcriativo.blogspot.com/
    http://prataria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar muito do filme, ele parece ser realmente muito bom, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu evito assistir filmes com muito suspense, daqueles que a gente leva susto toda hora, HAUHAUHA, porque eu sou super medrosa e depois fico impressionada... :/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. To morrendo de vontade de assistir esse filme, agora + ainda depois do post!!!

    Bjoos
    loucasporluxo.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo esse filme, um dos meus preferidos, não consigo cansar de assistir :)
    Beijos Paula
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...