5 de agosto de 2011

Chá da Luisa Helena


No dia 24.07.2011 aconteceu o Chá de Bebê da Luisa Helena na Associação Desportiva Embraco, em Joinville/SC. O Chá foi preparado com todo o carinho e foi muito divertido!
É meninas, uma de nossas blogueiras do Amigas e Afins, a Juli, vai ser mamãe em breve (muito em breve, por sinal!) e vamos ter mais um motivo para nos alegrarmos! A Juli vai ser mamãe pela primeira vez e como qualquer nova mamãe está cheia de ansiedade e preocupações com a chegada da nossa mais nova pequena integrante, a Luisa Helena!

O local foi todo decorado em tons de rosa e amarelo, ficou lindoo e a brincadeira do Chá foi super diferente! A organizadora trouxe uma idéia muito legal... o Bingo! Assim que chegamos ao local ,já havia para cada participante uma cartela em branco sobre a mesa, caneta e pedrinhas cor de rosa.


A cartela deveria ser preenchida pela própria convidada com os presentes que a Luisa Helena poderia ganhar naquele Chá. Eram 16 espaços em branco (4x4) e conforme a Juli abria os presentes, as convidadas marcavam em suas cartelas com as pedrinhas cor de rosa, até formarem linhas completas e gritavam: Bingo! Muito divertido! A cada Bingo! todas deveriam limpar suas cartelas e então começava uma nova rodada.

Várias lembrancinhas foram distribuídas para as sortudas, além de vários brindes de porta (as cartelas eram numeradas e sorteadas)... ou seja, ninguém saiu do Chá de mãos vazias!
Outra idéia muito legal foi o painel da Luisa Helena... as convidadas podiam deixar seus recadinhos na borda em branco e quando a Luisa Helena já estiver grandinha, ela poderá ver como todas nós estávamos ansiosas e felizes por sua chegada! Uma recordação para a vida inteira!


E é claro todas as blogueiras do Amigas e Afins estavam presentes para desejar muita saúde e toda a sorte de bênçãos para a Luisa Helena e para essa família linda que está crescendo!


Luisa Helena seja muito bem vinda!!!

11 comentários:

  1. Parabéns a futura mamãe..ser mãe é tudo de bom!!! O chá estava lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O chá da Luisa foi lindo! A idéia do bingo foi mto legal, assim todas as convidadas puderam participar.. Eu ganhei dois brindes hehe Agora estamos todas anciosas a espera da Luisa! Que Deus abençõe a Jú e que seja perfeitoo! beijos

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena realizar o Chá...tenho certeza de que a Luisa Helena, vai amar os presentes e lembranças deixadas no mural...e que todas que participaram, gostaram...
    BEIJOS À TODAS e muito obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  4. Que gravida linda! Parabens pela benção. E que Luisa Helena ti faça muito feliz... bjs e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindinha!!!
    Chá de Bebe é ótimo!!!

    Que sua baby venha com muita saúde!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Realmente o Chá foi muito legal! E a mamãe está linda, não está? Logo logo a Luisa vai estar em nosso meio! Estamos todas ansiosas para conhece-la!! Bjos, Delne.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, o chá foi muito divertido!
    Agora é só esperar a Luisa chegar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossssaa!! Adorei as idéias... em setembro tenho um chá para ir, vou sugerir!! Lindo lindo lindo.... Parabéns para a mamãe da Luisa Helena!!
    Gisele
    @r_gisele

    ResponderExcluir
  9. O chá da Luisa Helena estava muito bom e a idéia do bingo foi muito legal pois dessa forma todas as pessoas presentes no chá participaram!! Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisele, a idéia realmente foi muito legal! Vale a pena dar a dica para esse chá que vc irá participar! Com certeza todas irão se divertir muito! Bjos, Delne.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a nova mamãe...
    gostei da dica para o chá tbm...
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! O que você achou desse post?
Vamos adorar saber a sua opinião... então comente a vontade!
Muito obrigada pela visita! Seja sempre bem vindo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...